Gula Fit

Será que entrega ?

Política de devolução e troca pessoa física

As mercadorias devem ser conferidas no ato da entrega e observadas as condições dos produtos, bem como qualquer avaria, produto estragado, fora da validade ou com qualquer incompatibilidade com os itens escolhidos no momento da compra.

Por se tratarem de produtos perecíveis e alimentícios, o cliente tem o período máximo de 6 horas, contando do momento de assinatura do recebimento para notificar a empresa sobre qualquer necessidade de troca por avaria, defeito ou produto impróprio para consumo. Não serão aceitas reclamações após esse prazo por se tratarem de produtos perecíveis. A empresa Gula Fit Food tem o prazo máximo de 12 horas úteis em período comercial para troca ou ressarcimento.

Formas de ressarcimento

Caso seja constatado o problema alegado com o produto, poderá ser efetuada a troca por produto semelhante ou qualquer outro constante em estoque, desde que de igual valor.

Caso o cliente deseje o ressarcimento, poderá escolher entre receber um Cupom de Desconto para compra futura ou deposito em conta sob titularidade do cliente que realizou a compra, devendo ser informado os seguintes dados: banco, agência e conta (poupança ou corrente), nome do titular e CPF.

Carregando...
Suporte WhatsApp

Pedido B2B

Resumo do pedido

Total de Produtos: (0)

Agilize seu pedido, envie-nos via WhatsApp!